quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Início

Este blog nasce depois de quinze meses de experiência na blogosfera. Quando criei o meu primeiro blog, fi-lo para registar a evolução da minha bebé, como se se tratasse de um diário, como uma forma de permanecer na memória os seus pequeninos progressos. Mas, com o crescente gosto de o construir, foi nascendo em mim a necessidade de falar de coisas que me rodeiam, não só na experiência da maternidade, mas sobretudo como profissional, mulher, amiga...E como o blog da minha filha é para ela, não o quis preencher com coisas minhas. Dessa primeira experiência fica o nome com que baptizei este cantinho...

2 comentários:

Cakuxa disse...

Que seja o início de muitas coisas bonitas escritas e sentidas por ti!

:-)

Beijoquinhas
Cakuxa

o segredo da lua disse...

Gostei muito do look. Vou de certeza visitar-te aqui com muita frequencia.

Bjinhos