sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Em 2013...


Passei a passagem de ano na minha casa, rodeada pela minha família, coisa que já não fazia há muito tempo. Assisti à queda do primeiro dente de leite da minha filha. Preparei com emoção a vinda da Fada dos Dentes. Emocionei-me ao ler a avaliação da pré, onde se destacava que havia traços do carácter da minha filha que muitos adultos não possuíam. Continuei a zumbar e a gostar cada vez mais das aulas, tornando-me assídua no ginásio. Fortaleci amizades. Dececionei-me um bocadinho com uma das pessoas que considerava uma das minhas melhores amigas. Levei amores de Azeitão para os colegas de turma da pequenota. Participei em caminhadas diversas e em algumas provas de atletismo (na caminhada). Fui a mais manifestações do que tinha memória. Fui convidada para ser madrinha da minha turma de 12º. Fiz duas escapadinhas. Assisti à tosquia de uma ovelha pela primeira vez. Participei na primeira Color Run em Lisboa e adorei cada momento. Comprei uma máquina fotográfica melhor. Fiz uma mini horta. Assinei a primeira fita da minha filha. Dancei zumba com uma grande amiga, várias vezes. O cancro atingiu uma das minhas amigas e levou uma das minhas colegas. Conheci o Buddha Éden e voltei ao Mercado Medieval de Óbidos e à Kidzania. Lisboa foi o destino de dois passeios maravilhosos que demos com olhos de turista. Andei no mítico 28, pela primeira vez. Encomendei os primeiros livros escolares da minha formiguinha. Passei uma semana de férias fabulosa no Algarve. Fui ao Festival do Marisco e assisti a um concerto dos Xutos. Toquei numa raia, num dragão barbudo e num monitor da savana. Voltei ao Zoo. Fui a uma zumba party. Passei a frequentar a catequese de pais, para apoiar a catequese da filhota. Fui novamente convidada para ser madrinha da minha turma de 12º. Fizemos uma mini sessão fotográfica. Regressámos à Feira da Golegã. Ganhei diversos prémios em passatempos que participei. Chorei de emoção ao ver-te ser atriz principal numa peça de teatro. Perdi peso e voltei a ter um IMC considerado normal.

3 comentários:

Maraffaada disse...

Em 2014... Quero acompanhar-te mais uma vez na luta contra o peso extra, gostava de te ler mais por aqui, vou continuar a ler-vos no Pink* e iremos certamente dilatar esta amizade que tanto prezo!
Gostei tanto deste apanhado!!
Bjs gds!!


E, olha, aqui para nós, apetecia-me ter um outro cantinho - meu, só meu! Não sei para dizer o quê, mas apetecia-me, pronto!

Rita disse...

Espero que sim... a ver vamos... gostava muito de te ver a escrever mais por aqui :)

Beijocas

Rita

Rita disse...

Bem vinda de novo e agora espero que mais assiduamente neste teu cantinho que nunca devias ter abandonado.

Beijinhos

Rita