domingo, 1 de janeiro de 2012

Balanço de 2011

Há um ano, mais coisa menos coisa, eram estes os desejos que me propunha a lutar para o ano de 2011. Vejamos o que foi cumprido ou não...

- recuperar o peso anterior à gravidez; (no comments, please!Neste momento pareço-me com a vaquinha do presépio em dias de abundança... if you know what I mean...)
- aproveitar melhor o meu tempo, controlando mais o que gasto em frente ao computador; - passei demasiadas horas no FB, mas este último mês de dezembro afastei-me praticamente
- continuar a bloggar; FEITO
- investir numa alimentação mais cuidada e equilibrada;(ler comentário 1...)
- fazer exercício físico; (cof, cof)
- experimentar as vantagens da depilação definitiva;Não cheguei a experimentar...
- cuidar mais e melhor de mim; Sem comentários...
- ir ao teatro mais frequentemente; Não fui uma única vez.
- fazer um total makeover no meu quarto; FEITO
- investir mais nas amizades profundas que tenho, que, em virtude do bulício do dia-a-dia, são muitas das vezes descuradas; -melhorei ligeiramente, mas ainda há um caminho muito longo a percorrer...
- apostar "no que ainda não foi feito"; em realização
- resolver questão pendente com a editora dos meus livros; Não fiz
- conhecer mais uma capital europeia; Não fiz e agora, com os cortes da Troika, não me parece mesmo exequível...
- ler mais; Melhorou
- fazer escapadinhas românticas, pelo menos, de três em três meses (4 x no ano); Fiz duas, mas ainda com a pequenota...
- ir a um spa; Nop
- aprender uma língua nova (espanhol ou italiano);Nop
- ter mais um filho; Nop
- fazer madeixas louras no cabelo;FEITO
- combinar jantarada só de amigas no dia dos meus 40 anos e dançar toda a noite; Não fiz

Dá para notar que tenho sido persistente na busca dos meus objetivos? Em 2012 mantenho as mesmas metas... não faz sentido mudar se houve tanto que (ainda) não realizei!

Um comentário:

Maraffaada disse...

O importante é ter objetivos para podermos correr atrás deles!! Um excelente 2012 para ti, minha querida, cheio de realizações pessoais, saúde, weee days, muito amor e tudo o que + desejares!
Beijo!