segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Poupança,marcas brancas e amaciador



(imagem retirada da net)



Se há palavra que simboliza este novo ano cá em casa é «poupança». Se os cortes previstos nos subsídios se multiplicam aqui por dois, é necessário fazer alguns reajustes e pensar duas vezes na altura de gastar dinheiro no hipermercado.

Uma das formas de poupar alguns euros em cada ida às compras é apostar nas marcas brancas, algumas das quais tão boas ou melhores do que as marcas convencionais. Uma das compras acertadas que descobri há pouco tempo foi o amaciador de roupa do Pingo Doce, o Ultra Pro Lavanda e Camomila. Já tinha experimentado várias marcas, mas nunca ficava realmente satisfeita com os resultados, porque, depois de seca, a roupa ficava sem aquele cheirinho agradável. Esta marca alia a maciez com que os tecidos ficam, a um cheiro suave, perfumado, a lavado. E o preço é muito económico (cerca de dois euros e pouco), pois o amaciador é concentrado e dá para muitas dezenas de lavagens. Nota-se a diferença logo ao tirar a roupa da máquina. Magnífico! Aqui fica a dica, para quem não conhece.
E vocês? Que produtos brancos recomendam?

2 comentários:

Maraffaada disse...

Boa temática esta! Eu tb ando sempre à cata de bons produtos de marca branca!
Olha, durante muitos anos fui irredutível, como os gauleses, em relação ao leite. Só bebia Mimosa, pacote verde. Um dia, arrisquei no leite do continente e percebi que não havia diferença no sabor (e eu sou fã de leite branco). Segundo uma dica de um colega, passei a comprar pacotes de litro e meio, mais baratos que os de 1 litro e vêm com tampa.
Vou pensar noutros que use para depois dizer.
Beijooos!!!

aprendereorganizar disse...

Eu tb dou preferência a produtos de marca branca a menos que os de marca tenham bons descontos:)